BIBLIOGRAFIA DA PREFEITA

BIBLIOGRAFIA DA ATUAL PREFEITA

• 2021

Todos conhecem a Tânia que saiu da Fazenda Gameleira – zona rural de Conceição do Jacuípe – para se transformar na grande empresária atacadista de frutas e verduras em Salvador, depois retornar para sua terra se eleger prefeita por dois mandatos consecutivo e revoluciona a paisagem urbana, o desenvolvimento econômico e realizar profundas intenções na área social.
    A Tânia Yoshida que vamos conhecer a partir de 2008 é uma mulher com bagagem administrativa e política muitas vezes maior, pronta para superar a sua própria atuação. Tânia está preparada e determinada a realizar uma administração que será vitrine para todo o Brasil. Encher de orgulho e elevar a auto-estima da população que terá sua cidade como modelo de desenvolvimento sustentável.
    Como uma liderança política na esfera estadual e regional Tânia tem uma responsabilidade ainda maior nessa nova etapa.
    Guerreira e apaixonada pelo seu povo Tânia Yoshida aceita o desafio de levar Conceição do Jacuípe a condição de uma das cidades mais importantes do estado da Bahia.