Obras de pavimentação e drenagem devem ser inauguradas após eleição

28/10/2022 às 11h17

O trabalho da Prefeitura Municipal segue em ritmo acelerado e os avanços já podem ser percebidos por toda Conceição do Jacuípe. Em fase final de conclusão, algumas obras já serão entregues logo após o período eleitoral.

A prefeita Tânia Yoshida (PSD), em sua live semanal, fez um balanço de como estão, por exemplo, os serviços de drenagem e pavimentação, que ocorrem de maneira paralela em diversas localidades do município.

“Está bem adianta a obra de drenagem e pavimentação no Loteamento Vivendas do Jacuípe. O Loteamento Joel Caetano. O Vila Real, que já está a todo vapor, já vai entrar a drenagem, e sempre dá um pouco de dormir cabeça aos moradores, mas temos também a Travessa 7 de Setembro, a Rua Denilson Ribeiro, que já está concluída e vou inaugurar logo, vou deixar passar apenas a eleição”, disse.

Na ocasião, Tânia Yoshida também aproveitou para explicar sobre os remanejamentos que estão havendo na área de saúde. Segundo a gestora, a transferência de pessoal dos Postos de Saúde da Família (PSFs) se dá por motivo de maior produtividade.

Como o município recebe grande parte dos recursos de acordo com as metas alcançadas, essas mudanças são feitas de maneira estratégica por parte da gestão municipal, para seguir garantindo a eficiência no serviço. A prefeita explicou as mudanças, deixando claro aos profissionais que não há qualquer previsão de desligamento neste momento.