Prefeitura entrega drenagem e pavimentação da Rua Professora Maria Nogueira de Pinho em Conceição do Jacuípe

24/09/2022 às 09h42

Aconteceu na noite desta sexta-feira 23/09, a entrega oficial da drenagem e pavimentação da Rua Professora Maria Nogueira no Bairro do Baldez em Conceição do Jacuípe. A cerimônia de inauguração foi conduzida pela Prefeita Tânia Yoshida e contou com a presença de vereadores, secretários, autoridades locais e os moradores da rua.

A obra era aguardada pelos moradores há décadas e veio para solucionar problemas recorrentes como os alagamentos causados pela agua da chuva, as crises alérgicas causadas pela poeira, os danos em veículos que eram ocasionados pelos buracos na via e tantos outros prejuízos.

A Prefeita Tânia Yoshida, muito emocionada, disse aos presentes: “Aqui, jamais se repetirá a cena que eu pude presenciar. A cena que marcou toda minha caminhada, que eu só tinha visto na televisão.Nenhum morador da Maria Nogueira de Pinho vai mais ter sua casa invadida pela água, nem ter que colocar os filhos em cima de móveis pra poder salvar a vida. Hoje estamos entregando a transformação que todos os moradores sonharam um dia, e que a Prefeitura chegou e realizou”.

Todos os moradores comemoraram juntos e exibiram faixas, cartazes e tantas outras formas de agradecimento pela execução da obra.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.