2140

Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Conceição do Jacuípe

Conceição do Jacuípe celebra 61 anos de emancipação; confira a programação

Fonte: DECOM
20/10/2022 às 07h51

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Neste dia 20 de outubro, a Prefeitura de Conceição do Jacuípe comemora oficialmente os seus 61 anos de emancipação política. E para celebrar esta data tão importante, uma programação especial foi preparada.

As atividades terão início às 8h, com o hasteamento das bandeiras, na Prefeitura. Logo após, às 9h, acontece uma Missa Solene na Igreja da Matriz e, às 10h, a Sessão Solene na Câmara Municipal. 

Não para por aí. Na parte da noite, a Praça Benjamin Costa promete ficar lotada. A partir das 18h a banda Isso é Conexão sobe ao palco, trazendo os seus maiores sucessos. Em seguida tem os shows de La Fúria e Toque Dez, fechando a madrugada em grande estilo. 

Já nos dias 21 e 22, Berimbau recebe 4ª Semana da Cultura Evangélica, com o tema: “Vivendo de acordo com as coisas certas”. Nomes de destaque do meio gospel se apresentarão na cidade: Jessé Aguiar, Davi Sacer e ainda Rubens Gamarro, Pr. Enivaldo, Pr. Wellington e Lidiane de Paula. As apresentações ocorrerão também na Praça Benjamin Costa, sempre a partir das 19h. 

Encerrando as comemorações, no dia 23 de outubro, acontece o XVII Torneio Intermunicipal de Bandas e Fanfarras, às 14h, na Praça Manoel Teixeira de Freitas. 

A prefeita Tânia Yoshida (PSD) convidou os munícipes a prestigiar a festividade, exaltando os 61 anos comemorados: “Esta é uma semana de alegria. Um tempo de celebrarmos a transformação que vem acontecendo em nosso município e, para isso, preparamos uma programação repleta de atrações, para todos os públicos. Convidado a todos para que venham e participem”, disse a gestora.