Em entrevista, secretário fala sobre os limites territoriais de Berimbau

16/07/2019 às 12h17

Em entrevista a Rádio Educadora, Programa Visão Geral, o Secretário de Administração, Elenon Ferreira, explanou sobre a questão dos limites territoriais entre Conceição do Jacuípe e Amélia Rodrigues, explicando que a confirmação dos limites territoriais, já consta na lei 1531/61.

"Há todo um tramite pelo qual a mudança deve passar, para se chegar a um veredito. Será necessário inicialmente um estudo de viabilidade, o processo passará também por um plebiscito, convocado pela Assembléia Legislativa, onde o povo terá o poder de escolha, após isso é preciso que haja aprovação das duas câmaras envolvidas e só então o governo do estado irá referendar o que é a vontade do povo", explicou o Secretário.

Na oportunidade, o Secretário disse que o poder executivo está a disposição para dirimir as possíveis dúvidas a respeito deste assunto.