Prefeitura de Berimbau realiza a VIII Conferência Municipal de Assistência Social

13/09/2019 às 07h40

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe realizou na última quarta-feira (11), a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, que abordou o tema: Direito do povo, com o financiamento público e participação social.

O evento contou com a participação do Secretário de Administração e Finanças, Manoel Elenon, que representou a Prefeita Normélia Correia, da Secretária de Assistência Social, Iolanda Teles, secretários municipais de outros setores, vereadores, Conselheiros Tutelares, Agentes Comunitários de Saúde e representantes da sociedade civil.

A conferência teve como principal objetivo elaborar propostas para a política de Assistência Social nos âmbitos, federal, estadual e municipal.

A pauta em discussão, foi abordada pela Assistente Social, Claudia Prazeres, que ministrou uma palestra acerca do assunto em questão.

A titular Alexandra da Silva Cerqueira e o suplente Miller de Brito representaram a Secretaria de Assistência Social, a titular Marleide Santiago Mascarenhas e o suplente Dernival dos Santos, representaram a sociedade civil na Conferência.