2140

Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe

Pular para o conteúdo

RETOMADA: Pessoas acima de 48 anos, pessoas com comorbidades e grupos prioritários poderão se vacinar nesta sexta-feira (11).

Fonte: ASCOM
10/06/2021 às 19h43

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Secretaria de Saúde de Conceição do Jacuípe prossegue com a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas acima de 48 anos, pessoas com comorbidades acima de 18 anos e grupos prioritários nesta sexta-feira (11). Além da vacinação de pessoas acima de 48 anos e pessoas com comorbidades, a Secretaria continua com a vacinação de grupos prioritários dentre eles estão pessoas com doenças renais crônicas em tratamento de hemodiálise e/ou síndrome nefrótica, Síndrome de Down, pessoas vivendo com HIV, doenças reumáticas, pacientes oncológicos e transplantados, deficientes beneficiados pelo BPC (acima de 18 anos), transtorno intelectual (acima de 18 anos), diabetes mellitus, trabalhadores de limpeza urbana (acima de 40 anos), trabalhadores de transporte coletivo, rodoviários, intermunicipais e metroviários (acima de 35 anos), lactantes (acima de 30 anos), Profissionais da Educação (acima de 37 anos), Guardas Municipais, Policiais e Forças de Segurança e Salvamento (acima de 40 anos). As senhas serão distribuídas a partir das 8h e a campanha de vacinação acontece das 8:30 às 17h.

Além da vacinação da primeira dose contra a Covid-19, acontecerá também a vacinação da segunda dose.

O procedimento acontece no antigo Posto Centro, com ponto de vacinação e drive thru. É necessário apresentar a carteira de identidade (RG), CPF, cartão do SUS e comprovante de residência, relatório médico e receita médica de uso contínuo.

A Secretaria ainda alerta que pacientes do grupo prioritário será necessário levar cópias dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência, relatório médico e receita médica atualizada para cadastro.