SINE Bahia divulga novas vagas de emprego em Conceição do Jacuípe

04/10/2022 às 10h58

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia divulgou nesta terça-feira 04 de outubro, a disponibilidade de novas vagas de emprego para os cidadãos de Conceição do Jacuípe. As vagas são:

Agente de Microcrédito Urbano- Candidatos de ambos os sexos, com idade a partir de 18 anos, com ensino médio completo, CNH categoria B, disponibilidade para viagens intermunicipais, conhecimento em informática e pacote Office, experiência em vendas, negociação, cobrança e atendimento ao público.

Os currículos devem ser entregues até o dia 06 de outubro,  na unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe, localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, nº 23, Centro. A Unidade funciona, para entrega de currículos, de segunda a sexta-feira, das 07 às 17 horas.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.