Prefeitura de Berimbau lança projeto de incentivo a avicultura

31/10/2019 às 11h42

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe lança, com recursos próprios, o projeto de incentivo e fomento a avicultura, com o objetivo de fortalecer a produção dos pequenos produtores familiares com a distribuição de kit’s produtivos de inicialização da cultura de criação de aves para subsistência familiar.

O Kit de inicialização da cultura de criação de aves é composto por aves no estágio inicial- até 05 dias, ração inicial, bebedouro e comedouro.

As inscrições começam na próxima segunda-feira, 04 de novembro e acontecem até o dia 15 de novembro, na Secretaria de Agricultura, localizada na Rua 2 de Julho, 07, em frente a Julia Magazine, das 08h às 12h e das 14h às 16h.

Os requesitos para inscrição são:

Possuir carteirinha do produtor

Residir na Zona Rural do Município de Conceição do Jacuípe

Renda familiar inferior a um salário mínimo

Após a inscrição na Secretaria, será feita uma visita técnica para averiguação de enquadramento nos requesitos técnicos e adequados para criação de aves.

Fonte: ASCOM- Prefeitura de Berimbau