Prefeitura de Conceição do Jacuípe alerta sobre vacina antirrábica para cães e gatos

31/08/2021 às 08h38

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Vigilância Epidemiológica, emitiu aviso sobre a campanha de vacinação animal contra a raiva. A campanha se iniciou no ultimo dia 20 de agosto e se estende até o dia 08 de outubro de 2021.

Cães e gatos com idade a partir de três meses devem receber a vacina. Para vacinar seu animal de estimação, você precisa comparecer ao PSF mais próximo de sua casa, das 13h30min às 17 horas e levar o cartão de vacinação do animal.

O vírus da raiva causa danos severos ao animal, e na grande maioria das vezes é fatal. Por isso toda a equipe da VIEP reforça que a vacina é imprescindível para o bem estar do animal e de seus respectivos donos.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.