Prefeitura de Conceição do Jacuípe entrega nova Unidade de Saúde da Família na Poronga

30/09/2022 às 14h38

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe realizou, na manhã desta sexta-feira 30/09, a entrega  da nova Unidade de Saúde da Família da Poronga. A nova unidade conta com equipe completa de atendimento e vai beneficiar centenas de famílias que moram na localidade.

A cerimônia de inauguração foi dirigida pela Prefeita Tânia Yoshida, que muito emocionada discursou falando sobre os avanços da saúde na cidade e sobre a importância que a Unidade de Saúde da Poronga representa para todos os moradores.

Compareceram ao evento diversas autoridades municipais, moradores da localidade, Secretários Municipais e também foi apresentada a equipe de trabalho que atenderá no PSF inaugurado.

Nunca se investiu tanto em saúde para o povo de Conceição do Jacuípe.