OPORTUNIDADE: SINE Bahia disponibiliza vaga de Assistente Administrativo de Logística em Conceição do Jacuípe

30/09/2021 às 16h53

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia, divulgou na tarde desta quinta-feira (28/07), 01 vaga para Assistente Administrativo de Logística em Conceição do Jacuípe.

As vagas são para candidatos a partir 18 anos, de ambos os sexos, com ensino médio completo, com disponibilidade de horário e para viagem, e para se candidatar é preciso entregar o currículo até  o dia 01/10,  no SINE Bahia de Conceição do Jacuípe.

O SINE Bahia fica localizado na Rua 2 de Julho, Centro, ao lado do Terminal Rodoviário de Conceição do Jacuípe, e funciona de Segunda à sexta, das 08 às 13 horas.