SINE Bahia divulga novas oportunidades de emprego e estágio em Conceição do Jacuípe

30/08/2022 às 10h58

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia divulgou na manhã desta terça-feira 30/08, a disponibilidade de novas vagas de emprego e também de estágio para os cidadãos de Conceição do Jacuípe. As vagas são:

Pedreiro- Candidatos do sexo masculino, de 18 a 50 anos, com ensino fundamental completo e experiência na função.

Ajudante de pedreiro- Candidatos do sexo masculino, de 18 a 40 anos, com ensino fundamental completo.

Carpinteiro- Candidatos do sexo masculino, de 18 a 50 anos, com ensino fundamental completo e experiência na função.

Eletricista- Candidatos de ambos os sexos, de 18 a 50 anos, com ensino médio completo e experiência na função.

Auxiliar de Serviços Gerais PCD- Candidatos do sexo masculino, de 18 a 45 anos, com ensino fundamental completo.

Estágio de Engenharia- Candidatos de ambos os sexos, com idade de 18 e 45 anos, cursando Engenharia de Produção a partir do 4º semestre e com informática básica.

Os currículos devem ser entregues até o dia 01 de setembro na unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe, localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, nº 23, Centro. A Unidade funciona, para entrega de currículos, de segunda a sexta-feira, das 07 às 17 horas.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos