SINE Bahia divulga vaga de emprego em Conceição do Jacuípe

30/06/2022 às 16h13

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia divulgou nesta quinta-feira 30/06, a disponibilidade de novas vagas de emprego para os cidadãos de Conceição do Jacuípe. As vagas são:

Vendedor Externo- Candidatos do sexo masculino, com idade a partir de 18 anos, conhecimento em informática básica, ensino médio completo e CNH categoria A.

Auxiliar Administrativo PCD- Candidatos de ambos os sexos, com idade entre 18 e 40 anos, ensino médio completo e portadores de deficiência parcial.

Os currículos devem ser entregues até o dia 04 de julho na unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe, localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, nº 23, Centro. A Unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 13 horas.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.