Fábrica Mondial doa equipamentos para Prefeitura de Conceição do Jacuípe

29/10/2021 às 08h57

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe recebeu da empresa Mondial Eletrodomésticos a doação de duas Câmaras Conservadoras com capacidade de 120 litros e um Notebook.

Os equipamentos serão utilizados na gestão das vacinas, onde será possível ampliar o armazenamento das doses recebidas, e gerir com mais agilidade o processamento dos registros das vacinas aplicadas. "A Mondial é uma importante parceira da prefeitura e esses equipamentos vão permitir maior agilidade no nosso processo de registro de vacinas, dando ainda mais celeridade a nossa campanha de vacinação", destacou a prefeita Tânia Yoshida.

A Mondial é parceira da Prefeitura de Conceição do Jacuípe, e a doação faz parte do movimento Unidos pela Vacina.