Prefeitura de Conceição do Jacuípe antecipa salários do mês de abril

29/04/2022 às 20h36

Seguindo o compromisso de realizar a antecipação dos salários dos servidores municipais dentro do mês trabalhado, a Prefeitura de Conceição do Jacuípe efetivou todos os pagamentos nesta sexta-feira 29 de abril.

Todas as folhas foram antecipadas e os salários creditados integralmente dentro do mês trabalhado. Essa é uma das formas que a gestão encontrou para valorizar ainda mais o trabalhador municipal e aquecer o comércio local.

A Prefeitura também investe em capacitação para os servidores, além de executar diversas obras de infraestrutura e aprimoramento das instituições públicas do município, gerando assim melhores condições de trabalho e mais efetividade nas ações desenvolvidas pelos funcionários.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade melhor para todos.