Acontece do dia 29 a 31 de agosto, a 3ª edição da Berimbau Agrotec

28/08/2019 às 11h11

De 29 a 31 de agosto acontece em Conceição do Jacuípe a maior feira dinâmica do recôncavo baiano, Berimbau Agrotec, a qual contempla diversas atividades, que trazem inovações tecnológicas para melhorar os resultados do trabalho do homem do campo, seja ele pequeno, médio ou grande produtor.

A feira é realizada pela Berimbau Eventos, empresa do Grupo Granja Berimbau, referência em cursos técnicos no meio agro, e a Ruraiz Agromarketing, empresa de marketing e produção de eventos do agronegócio.

Essa 3ª edição da Berimbau Agrotec vem cheia de novidades e oportunidades para os produtores rurais. São mais de 100 marcas de empresas e negócios relacionados ao meio agro, distribuídos nos 10 hectares da Granja Berimbau.

No ano de 2018, a feira alcançou o número de 2 milhões em negócios realizados. “Para 2019, a expectativa é passar dos 3 milhões, já que firmamos uma parceria com o Desenbahia, que trará condições especiais para o Berimbau Agrotec”, falou muito otimista, Saulo Campos, um dos idealizadores do evento.

A feira conta com o apoio de diversas entidades de governo, de fomento ao agronegócio e de ensino, como : Governo do Estado da Bahia, Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe, FAEB/SENAR, Desenbahia, ABAF e UFRB.

Serão três dias repletos de atividades, a exemplo de shoppings de animais, leilão de corte e leite, praça do cavalo com cursos de doma e quitação, palestras sobre assuntos diversos, dentre outras, além de contar também com a presença do Secretário de Agricultura da Bahia, Dr. Lucas Teixeira Costa, que explanará sobre a cena leiteira e os desdobramentos do Governo para o Agro.

“O Berimbau Agrotec é um evento com propósito e deve ser visto pelos produtores rurais como uma oportunidade de negócio, por juntar num só lugar, o conhecimento teórico até a técnica aplicada na prática”, comenta André Borges, colaborador da Ruraiz Agromarketing.

Use #souagrotec em suas postagens relacionadas ao Agro, para juntos fortalecer essa onda que faz o país funcionar.