SINE Bahia divulga vagas de emprego em Conceição do Jacuíp

28/04/2022 às 16h37

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia, divulgou na manhã desta quarta-feira, diversas oportunidades para os cidadãos de Conceição do Jacuípe.

As vagas são para:

Pedreiro e ajudante de pedreiro- Candidatos de ambos os sexos, idade a partir de 18, com ensino médio completo e é desejável experiência na função. Os currículos devem ser entregues até 02/05/2022.

Confeiteiro- Candidatos de ambos os sexos, idade a partir de 18, com ensino médio completo e é desejável que tenha curso de confeitaria básica. Os currículos devem ser entregues até 02/05/2022.

PCD- Candidatos de ambos os sexos, idade a partir de 18 com ensino médio completo ou superior em andamento. Os currículos devem ser entregues até 02/05/2022.

Os currículos devem ser entregues na Unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe, que fica localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, nº 23, Centro, e funciona de segunda à sexta-feira, das 07 às 13 horas