Última atualização:

PREFEITURA REALIZA OPERAÇÕES DE RETIRADA DE ENTULHOS PELA CIDADE.

27/10/2023 às 16h52

A prefeitura de Conceição do Jacuípe está empenhada em manter a cidade cada vez mais limpa e agradável para moradores. Deste o dia 02 de outubro vem realizando a regularização de uma importante operação de retirada de entulho.

Durante as ações foram identificados diversos pontos de descarte irregulares de entulhos nas vias públicas, extremamente extremamente prejudiciais ao meio ambiente.

O prazo de regularização de retirada de entulho é até o dia 06 de novembro. Após essa data se atentar ao cronograma que será definido pela gestão e divulgado nas redes sociais.

A prefeitura alerta que é muito importante todos colaborarem para manter a cidade limpa de entulhos e lixos, pois isso ajuda a prevenir problemas de saúde pública e deixar as ruas seguras e acessíveis a todos.

A prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos. 💚