Prefeitura de Conceição do Jacuípe realiza entrega de uniforme para a seleção municipal

27/10/2021 às 11h46

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, entregou na manhã desta quarta-feira 27 de outubro, o fardamento completo para a Seleção de Conceição do Jacuípe.

São duas equipes de jogadores, sendo uma equipe Sub 17 e outra Sub 20, num total de 44 jogadores atendidos. A Gestão forneceu aos atletas o uniforme completo com camisa, calção e meia.

Para as equipes o uniforme padroniza o time, fortalece ainda mais a identidade  e aumenta a representatividade diante das equipes adversárias nas diversas competições que disputam representando Conceição do Jacuípe.

A Seleção de Conceição do Jacuípe irá disputar no próximo final de semana, a Copa Nordeste de Base no Estado de Alagoas e contou com total apoio da Prefeitura para participar da disputa.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade melhor para todos.