VACINÔMETRO: Prefeitura divulga dados atualizados da COVID-19 em Conceição do Jacuípe

27/10/2021 às 09h44

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde, divulgou nesta quarta-feira 27 de outubro  o Vacinômetro atualizado. Nele os números da aplicação da vacina contra a COVID-19 avançaram e já somam 25.193 pessoas vacinadas contra a doença.

Já foram aplicadas 41.770 doses no total, dentre as quais, além das mais de 25mil pessoas com a primeira dose, têm 16.164 vacinadas com a segunda dose, 413 vacinados com a terceira dose e 385 vacinadas com dose única.

Com o avanço na vacinação, a expectativa é que muito em breve a vida dos moradores de Conceição do Jacuípe volte à normalidade, que haja o reaquecimento da economia e a geração de novos empregos formais.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade cada dia melhor para todos.