Tânia Yoshida anuncia instalação de duas empresas em Conceição do Jacuípe

26/11/2021 às 09h15

A Prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida, anunciou, durante a live semanal, desta quinta-feira, dia 25 de novembro, que duas novas empresas vão se instalar no município. Segundo ela, as empresas estão sendo atraídas para cidade graças a lei de incentivo fiscal. "Muita gente criticou, mas só ontem duas novas empresas confirmaram que estão vindo para o município, justamente por causa dos incentivos", destacou. De acordo com a prefeita, uma das empresas já comprou o terreno para instalação da fábrica na cidade. "Estamos estruturando o município, arrumando a casa para receber mais empresas", disse.  A atração de novas empresas e indústrias em Conceição do Jacuípe vai gerar emprego e renda no município e faz parte da política de governo adotada pela atual gestão.