Prefeitura homologa o resultado do concurso para Agente de Comunitário de Saúde e Agente de Endemias em Conceição do Jacuípe

26/04/2022 às 12h33

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através do Decreto 142/2022, publicado no Diário Oficial do Município nesta terça-feira, 26 de abril, homologou o resultado do Processo Seletivo Público nº 001/2022, que foi realizado para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

Agora o Processo Seletivo entra na fase das convocações, que deverão ser feitas de acordo com a necessidade do município, e divulgadas através do Diário Oficial. A gestão municipal está comprometida com a transparência de todo o processo e pede para que todos os aprovados acompanhem as publicações através das redes sociais da Prefeitura, do site da gestão e do Diário Oficial.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.