Prefeitura de Conceição Jacuípe realiza roda de conversa sobre boas práticas em farmácias e drogarias

25/10/2021 às 19h25

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde, juntamente com a Vigilância Sanitária, realizou na tarde desta segunda-feira 25 de outubro, uma roda de conversa sobre boas práticas em drogarias e farmácias.

O evento aconteceu no auditório da Unidade de Saúde do Parque Ouro Verde e reuniu proprietários de diversas farmácias e drogarias da cidade para discutir pontos relevantes do funcionamento dos estabelecimentos.

O objetivo foi discutir junto aos proprietários a respeito da organização e do controle sanitário, do funcionamento, da dispensação, da comercialização de produtos e da prestação de serviços farmacêuticos nos estabelecimentos.

Os presentes receberam orientação a respeito de normas sanitárias, das Leis que normatizam o setor, bem como as Portarias e Resoluções do Ministério da Saúde e Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade melhor para todos.