2140

Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Conceição do Jacuípe

Prefeitura de Conceição do Jacuípe adota diversas medidas para contenção de despesas

Fonte: DECOM
25/08/2023 às 11h38

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Com as diversas quedas em arrecadação, repasses do Governo Federal para as prefeituras e visando equilibrar as contas com essas reduções, mantendo os serviços essenciais em funcionamento além das obras com os recursos próprios em andamento, a prefeita da cidade de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), anunciou na última quinta-feira (24), um decreto com diversos cortes nas despesas da prefeitura.

Até o dia 31/12/2023, ficam suspensas 100% das gratificações e também da ajuda de custo aos funcionários da prefeitura; todos os desdobramentos concedidos em secretarias e demais órgãos bem como a compra de férias, concessão de licença prêmio e a conversão da licença prêmio Pecúnia também estão suspensos. Hora extra também está suspensa para todos os servidores da prefeitura de Conceição do Jacuípe.

Além dessas alterações, o decreto informa também que o pagamento dos salários dos servidores da prefeitura passa a acontecer até o dia 10 do mês subsequente.

O decreto com a data de ontem tem efeito retroativo ao dia 1/8/23, ou seja, já está em vigor. Confira trecho do decreto;