RESPEITO: Prefeitura de Conceição do Jacuípe garante pagamento dos salários de Agosto dentro do mês

25/08/2021 às 08h45

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe garantiu mais uma vez o pagamento do salário de todos os servidores municipais  dentro do mês de trabalho. O salário referente ao mês de Agosto foi pago no dia 24, cumprindo assim o compromisso da administração de respeitar e valorizar o funcionário público.

A Gestão da Prefeita Tânia Yoshida tem cumprido liturgicamente a promessa de garantir que o pagamento do salário do mês seja feito integralmente até o dia 30 do mesmo mês.  Esse compromisso faz parte do programa de valorização do servidor, que em breve contará com outras ações que estão em fase de análise e elaboração.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade melhor para todos.