Noite de São João teve mistura de ritmos e grande público no Arraiá do Berimbau

25/06/2022 às 17h06

A noite de São João foi sucesso absoluto no Arraiá do Berimbau, em Conceição do Jacuípe, em uma mistura de ritmos para ninguém achar defeito, colocando todo mundo para arrastar o pé madrugada a dentro.

Um dos artistas em alta em todo o país, Tarcísio do Acordeon animou a galera, mesclando o seu forró com piseiro e muita sofrência. “É uma satisfação estar aqui. Desde já queria agradecer o carinho da minha prefeita e de toda a galera. Que recepção maravilhosa. Hoje pegou fogo aqui. Trouxe um repertório diferenciado. Eu avisei para prepararem o coração porque hoje iam sofrer”, brincou ele.

Quem completou a sofrência foi Pablo, apresentando grandes sucessos do arrocha. Tony Franco e Flavinho também subiram ao palco. E fechando a madrugada com todo gás, Marcynho Sensação e La Fúria.

Para receber os milhares de turistas e conjacuipenses, a Prefeitura Municipal preparou uma estrutura de ponta, que não deixou nada a desejar. Com um forte esquema de segurança, o clima foi de tranquilidade em toda a cidade, sem graves ocorrências.

Os amigos Felipe de Castro e Maria Julia saíram do outro lado do estado, em Irecê, e fizeram questão de elogiar a organização e os shows da noite.

“Essa já é a segunda vez que curtimos o São João aqui, mas essa, sem dúvidas, foi a melhor de todas. A gente veio por causa de Tarcísio, mas só saímos na última banda. A decoração está muito linda e curtimos a festa com toda tranquilidade”, comentaram os visitantes.