Última atualização:

SINE Bahia divulga novas oportunidades de emprego em Conceição do Jacuípe

25/05/2023 às 12h06

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia divulgou nesta quinta-feira 25 de maio, a disponibilidade de diversas oportunidades de emprego para os cidadãos de Conceição do Jacuípe. As vagas são:

Pedreiro Calceteiro- Candidatos do sexo masculino, com idade a partir de 18 anos e ensino fundamental completo.

Almoxarife- Candidatos do sexo masculino, com ensino médio completo, idade a partir de 18 anos e experiência na função.

Ajudante Comum- Candidatos do sexo masculino, com ensino fundamental completo e idade a partir de 18 anos.

Auxiliar Administrativo- Candidatos de ambos os sexos, idade a partir de 20 anos, ensino superior em andamento e experiência em setor fiscal.

Conferente de Logística- Candidatos do sexo masculino, com ensino médio completo, idade a partir de 20 anos e experiência na função.

Os currículos devem ser entregues até o dia 26 de maio, na unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe, localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, nº 23, Centro. A Unidade funciona, para entrega de currículos, de segunda a sexta-feira, das 07 às 17 horas.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.