SINE Bahia divulga novas vagas de emprego em Conceição do Jacuípe

25/05/2022 às 19h02

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia divulgou nesta terça-feira 24 de maio, a disponibilidade de novas vagas de emprego para os cidadãos de Conceição do Jacuípe. As vagas são:

Padeiro e Ajudante de Padeiro- Candidatos de ambos os sexos, com idade a partir de 18 anos, com ensino médio completo e é desejável experiência na função.

Confeiteiro- Candidatos de ambos os sexos, com idade a partir de 18 anos, ensino médio completo e é desejável curso em confeitaria básica.

Atendente de Loja- Candidatos do sexo masculino, com idade entre 18 e 25 anos e ensino médio completo.

Açougueiro- Candidatos do sexo masculino, com idade a partir de 18 anos e ensino fundamental completo.

Garçom- Candidatos de ambos os sexos, com idade entre 18 e 40 anos, ensino médio completo e informática básica.

Os currículos devem ser entregues até o dia 27 de maio na unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe, localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, nº 23, Centro. A Unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 13 horas.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.