VACINÔMETRO: Prefeitura divulga números atualizados da vacinação contra a COVID-19 em Conceição do Jacuípe

25/03/2022 às 11h05

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde, divulgou nesta sexta-feira (25/03) o Vacinômetro atualizado. A atualização traz os números da aplicação da vacina contra a COVID-19, que seguem avançando e apontam um total de 28.555 pessoas vacinadas na cidade.

No total foram aplicadas 62.685 dose de vacina, dentre as quais 27.924 pessoas foram vacinadas com a primeira dose, 631 crianças vacinadas, 25.695 vacinadas com a segunda dose e 8.075 pessoas vacinadas com a terceira dose.

Toda a equipe de vacinadores está empenhada em garantir a imunização da população de Conceição do Jacuípe. Reforçamos ainda que todas as unidades de saúde estão realizando vacinação contra COVID-19, e que o cidadão deve procurar o PSF do seu bairro para se imunizar.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.