Prefeitura divulga programação e atrações do FEAC 2022 em Conceição do Jacuípe

23/09/2022 às 08h54

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe divulgou nesta quinta-feira 22 de setembro, a programação completa do primeiro final de semana do FEAC- Festival Estudantil de Arte e Cultura 2022.

O festival volta a ser realizado após um longo período de esquecimento, onde diversos talentos locais deixaram de ser revelados e projetados no cenário regional e nacional. O FEAC vai contar com modalidades esportivas, canto, dança, redação e desenho, todas distribuídas ao longo de finais de semana.

Na primeira semana o festival iniciará no sábado, dia 24/09, a partir das 21 horas, no palco da Praça Benjamim Costa, com apresentações da modalidade canto. Logo após as apresentações, acontecerão dois grandes shows com os cantores Bielzinho e Rafinha o Big Love. No domingo a programação começa a partir das 16 horas e contará com as apresentações da modalidade dança.

Você é convidado a prestigiar os artistas da terra e perceber quantos talentos anônimos Conceição do Jacuípe tem escondidos e que passarão a ser revelados no maior Festival Estudantil da região.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.