VACINÔMETRO: Prefeitura de Conceição do Jacuípe divulga números da COVID-19

23/09/2021 às 15h25

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde, divulgou  na tarde desta quinta-feira 23/09, o Vacinômetro atualizado que já conta com 23.760 pessoas vacinadas contra a COVID-19 na cidade.

São 23.375 vacinados com a primeira dose da vacina, 10.381 com a segunda dose e 385 vacinados com dose única.

Para a Gestão, o avanço da vacinação traz esperança de melhores dias para a população, e já vem surtindo reflexos, uma vez que os casos graves da doença vem diminuindo cada dia mais e o não houve notificação de novos óbitos.

É importante reforçar que a imunização completa só se dará com a aplicação das duas doses da vacina. Portanto quem já tomou a 1ª dose, deve ficar atento no calendário de vacinação e comparecer para ser vacinado.  Vale lembrar também que a 2ª dose só é aplicada nas sextas-feiras de cada semana, não sendo administrada nos demais dias.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.