OPORTUNIDADE: SINE Bahia disponibiliza vaga para Auxiliar Administrativo em Conceição do Jacuípe

23/09/2021 às 10h00

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia, divulgou na manhã desta quinta-feira (23/09), 01 vaga para Auxiliar Administrativo em Conceição do Jacuípe.

A vaga é destinada para pessoas entre 18 e 42 anos e de ambos os sexos. Os candidatos que possuírem experiência na área de Recursos Humanos (RH) terão um diferencial dentre os demais.

Para se candidatar é preciso entregar o currículo até às 13 horas de hoje (23/09) no SINE Bahia de Conceição do Jacuípe.

O SINE Bahia fica localizado na Rua 2 de Julho, Centro, ao lado do Terminal Rodoviário de Conceição do Jacuípe, e funciona de segunda à sexta, das 08 às 13 horas.