Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Conceição do Jacuípe divulga edital para Seleção de eventos esportivos de capoeira.

23/08/2021 às 10h17

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, divulgou o edital do Governo do Estado onde abre seleção para inscrições de eventos esportivos de Capoeira.

O edital é vinculado à SUDESB (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia) e serão selecionados o mínimo de 20 projetos para ser contemplados com o valor de até R$25.000,00 para fomento dos projetos. As inscrições vão até o dia 30 de agosto.

Para ter acesso ao edital completo, bem como saber as documentações e requisitos necessários para participar, acessar o link: http://www.sudesb.ba.gov.br/arquivos/File/EDITAL_CAPOEIRA_2021/SITELINKS.pdf

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo segue valorizando e incentivando o esporte e a cultura de Conceição do Jacuípe.