Prefeitura de Conceição do Jacuípe altera funcionamento dos órgãos municipais no fim de ano.

22/12/2021 às 08h15

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através do Decreto nº 468/2021, alterou o funcionamento dos órgãos públicos municipais, vinculados ao poder executivo, para o período de festas de final de ano.

Os órgãos funcionarão até às 12 horas do dia 23 de dezembro, e retornarão as atividades no dia 27 de dezembro às 08 horas, devido ao feriado do Natal. Em virtude do feriado da Confraternização Universal, o funcionamento acontecerá até o dia 29 de dezembro com atendimento ao público. A sede da Prefeitura funcionará de maneira interna no dia 30 de dezembro, não havendo atendimento ao público.

O Decreto deixa de fora das alterações os serviços de saúde prestados pelo Hospital Antônio Carlos Magalhães e pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que seguirão o regime de plantão de 24 horas, e o serviço de limpeza pública.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.