SINE Bahia disponibiliza vaga para Assistente de Logística em Conceição do Jacuípe

22/09/2021 às 09h51

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia, divulgou na manhã desta quarta-feira (22/09), 01 vaga para Assistente de logística em Conceição do Jacuípe.

A vaga é reservada para pessoas entre 18 e 45 anos, de ambos os sexos, com ensino médio completo, CNH categoria B, experiência na área de logística e/ou transportes. Os candidatos que possuírem CNH  categoria D, terão um diferencial dentre os demais.

Para se candidatar é preciso entregar o currículo até às 13 horas de hoje (22/09) no SINE Bahia de Conceição do Jacuípe.

O SINE Bahia fica localizado na Rua 2 de Julho, Centro, ao lado do Terminal Rodoviário de Conceição do Jacuípe, e funciona de Segunda à sexta, das 08 às 13 horas.