Prefeitura realiza encontro entre coordenadores e gestores da Rede Municipal de Ensino, para discutir diretrizes pedagógicas da BNCC

22/08/2019 às 11h45

Nesta quarta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Educação, realizou um encontro para discutir diretrizes pedagógicas da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Participou do evento, o Professor Dr. Luís Vicente Ferreira , que abordou sobre a temática “Neurociências e metodologias ativas: reflexões à construção o conhecimento, ao planejamento e às práticas pedagógicas”.

O encontro aconteceu no Núcleo de Pesquisa Estudantil Eliana França de Almeida, reunindo gestores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino, e contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, Sandro Guimarães, e da Coordenadora Cristiane Azevedo.