Prefeitura de Conceição do Jacuípe promove mais um “faxinaço” em bairros da cidade

21/10/2021 às 16h27

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Obras e Serviços públicos vem realizando ações de limpeza urbana constantemente em todos os bairros da cidade.  Como forma de intensificar a limpeza e recolher entulhos e objetos inservíveis, a gestão estará realizando mais um faxinaço.

Dessa vez a ação será realizada no dia 22 de outubro, a partir das, 08h: 30min, nos bairros do Baldez e Parque Ouro Verde, e recolherá os objetos inservíveis ou que possam se tornar local propício para criadouro do mosquito que transmite a Dengue e outras doenças.

O faxinaço contará com o apoio dos Agentes de Endemias e Agentes de Saúde, que estarão ajudando a recolher os materiais que serão retirados pela equipe da Prefeitura para o descarte apropriado.

Não fique de fora, se tiver algum móvel antigo que já não serve mais, ou algum material para descarte, aproveite a oportunidade e desapegue.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.