Prefeitura promoverá roda de conversa para farmacêuticos e proprietários de farmácias em Conceição do Jacuípe

21/10/2021 às 12h01

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária Municipal, irá promover uma roda de conversa com os farmacêuticos e proprietários de farmácias da cidade, com o tema: Boas práticas em drogarias.

O objetivo é discutir as atividades do setor de farmácia e as praticas adequadas e inadequadas que são executadas no ambiente de trabalho, além da exposição de situações em que coloque em risco a vida do consumidor.

O evento será realizado no dia 25 de outubro de 2021, das 14 às 17 horas, no auditório da Unidade de Saúde da Família do Parque Ouro Verde. A unidade fica localizada na Rua João Pimentel Ribeiro, s/n, Bairro Parque Ouro Verde.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.