SINE Bahia disponibiliza vaga para Técnico em Segurança do Trabalho em Conceição do Jacuípe

21/09/2021 às 10h28

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia, divulgou na manhã desta terça-feira (21/09), 01 vaga para Técnico em Segurança do Trabalho em Conceição do Jacuípe.

A vaga é destinada para pessoas entre 18 e 45 anos, de ambos os sexos, com curso superior em andamento, conhecimento em Excel, CNH categoria B, e para se candidatar é preciso entregar o currículo até às 13 horas de hoje (21/09) no SINE Bahia de Conceição do Jacuípe.

O SINE Bahia fica localizado na Rua 2 de Julho, Centro, ao lado do Terminal Rodoviário de Conceição do Jacuípe, e funciona de Segunda à sexta, das 08 às 13 horas.