VACINÔMETRO: Vacinação contra a COVID-19 avança cada dia mais em Conceição do Jacuípe

21/08/2021 às 09h09

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde, divulgou o Vacinômetro atualizado e já conta com 18.330 pessoas vacinados contra a COVID-19 na cidade.

São 17.945 vacinados com a primeira dose da vacina, 7.476 com a segunda dose e 385 vacinados com dose única. No total foram aplicadas 25.806 doses da vacina contra a COVID-19.

O avanço da vacinação traz esperança de melhores dias para a população, de retomada do crescimento da cidade e da economia local.

É importante reforçar que a imunização completa só ocorrerá com a aplicação das duas doses da vacina. Portanto é preciso reforçar que as pessoas precisam ficar atentas ao calendário de vacinação e comparecer para receber a 2ª dose da vacina.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.