Última atualização:

Mais de 80 horas de atrações no Arraiá do Berimbau 2023

21/06/2023 às 13h29

Ta aberta a temporada das festas juninas na cidade de Conceição do Jacuípe ‘Berimbau’, o Arraiá do Berimbau começa hoje (21) e só termina domingo.

Durante os cinco dias de festa, várias bandas, grupos e trios de forró vão se apresentar no palco montado na praça Manoel Teixeira de Freitas, além dos arrastões e blocos tradicionais, totalizando mais de oitenta horas de shows. Neste primeiro dia a festa começa às 20h com as bandas Limão com Mel, Forró da Casaca, Cavaleiros do Forró, Calcinha Preta, Tony Franco e Esquenta Forró.

“A festa só acaba quando o dia amanhecer, tivemos esse cuidado na arrumação da grade de atrações do palco para que todos possam ir para as suas casas já com o dia claro, garantindo ainda mais a segurança do moradores. O clima na cidade é grande, o comercio vendendo bastante, pousadas lotadas, casa alugadas e dessa forma estamos fomentando a economia de Conceição do Jacuípe”, declarou a prefeita Tânia Yoshida (PSD), durante a madrugada desta quarta-feira, momento em que fiscalizava de perto a estrutura da festa.