Conceição do Jacuípe está ficando pronta pro Arraiá do Berimbau 2022

21/06/2022 às 17h26

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia divulgou nesta terça-feira 21/06, a disponibilidade de novas vagas de emprego para os cidadãos de Conceição do Jacuípe. As vagas são:

Auxiliar de Almoxarife- Candidatos do sexo masculino, com idade entre 18 e 40 anos e ensino médio completo. Os currículos devem ser entregues até o dia 28/06/2022.

Fiscal de Carga e Descarga- Candidatos do Sexo masculino, idades entre 20 e 45 anos e ensino médio completo. A vaga é temporária e os currículos devem ser entregues até do dia 22/06/200.

Os currículos devem ser entregues na unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe, localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, nº 23, Centro. A Unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 13 horas.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.