2140

Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe

Pular para o conteúdo

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe divulgou nesta segunda-feira, 21/03, o Decreto 074/2022 com as medidas, regras e protocolo sanitário em vigor para o enfrentamento da Pandemia da COVID-19, no âmbito do município de Conceição do Jacuípe. O novo protocolo mantém a realização de eventos, festas e shows urbanos e rurais, em logradouros públicos ou privados tais como casa de shows, clube social, casa de festa, bares, restaurantes e similares, com a presença de público, permitindo o acesso de pess

Fonte: DECOM
21/03/2022 às 17h09

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Assistência Social, deu início na manhã desta segunda-feira 21/03, ao ciclo de cursos profissionalizantes para os moradores da Vila Nova Esperança.

Serão oferecidos cursos de fabricação de pizzas, confeitaria básica, panificação, produção de salgados e folhados, produção de sequilhos e petit four, além da capacitação sobre empreendedorismo e como montar seu próprio negócio.

A cerimônia de abertura do ciclo de cursos contou com a presença da Prefeita Tânia Yoshida, da Secretária de Assistência Social e de diversos moradores da Vila Esperança. Os cursos iniciaram logo após a abertura e se estendem até o dia 19 de junho.

A capacitação é resultado da parceria firmada entra a Prefeitura de Conceição do Jacuípe, a Caixa Econômica e o SENAI, e tem o objetivo de atender a uma média de 200 pessoas que fizeram o cadastramento previamente e estavam aguardando o início das aulas. 

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.