Prefeitura divulga prorrogação da interdição da Avenida 7 de Setembro em Conceição do Jacuípe.

21/02/2022 às 14h42

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através do Gabinete da Prefeita, divulgou na manhã desta segunda-feira 21/02, o Decreto de nº 038/2022 que estabelece a prorrogação da interdição da Avenida 7 de Setembro em Conceição do Jacuípe.

A medida se dá devido às obras de pavimentação do acesso da Avenida com a BR 101 no trecho que corta a cidade. A interdição foi determinada com base na solicitação técnica do CONSÓRCIO TORC – VIA – ENECON, empresa responsável pela execução da obra de duplicação da BR101.

Enquanto durar a interdição, os usuários deverão utilizar a Estrada do Zero (antiga estrada da Ilicuritiba) para acesso à BR-101-BA e Contorno do Distrito do Picado para acesso à cidade de Conceição do Jacuípe-BA, através da Estrada do Zero (antiga estrada da Ilicuritiba).

A determinação começou no ultimo dia 17 e se estenderá até o dia 22/02.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.