SINE Bahia divulga novas vagas de emprego e estágio em Conceição do Jacuípe

20/09/2022 às 11h28

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia divulgou nesta terça-feira 20/09, a disponibilidade de novas  vagas de emprego  e estágio para os cidadãos de Conceição do Jacuípe. As vagas disponíveis são:

Gerente Comercial – Candidatos de ambos os sexos, com idades entre 24 e 45 anos e ensino médio completo.

Consultor de Vendas (estágio)- Candidatos de ambos os sexos, com idades entre 17 e 45 anos e ensino médio técnico ou superior em andamento.

Os currículos devem ser entregues até o dia 22 de setembro na unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe, localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, nº 23, Centro. A Unidade funciona, para entrega de currículos, de segunda a sexta-feira, das 07 às 17 horas.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.