AVANÇO: Pessoas acima de 16 anos se vacinam contra a Covid-19 em Conceição do Jacuípe nesta terça (21).

20/09/2021 às 20h44

A Secretaria de Saúde de Conceição do Jacuípe avança com a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas acima de 16 ano (sem comorbidades), nesta terça-feira (21). As senhas serão distribuídas a partir das 07:00h e a campanha de vacinação começa às 8:30h.

Vale ressaltar que na campanha de vacinação de amanhã (21), serão distribuídas 750 senhas.

O procedimento acontece no antigo Posto Centro, com ponto de vacinação e drive thru. É necessário apresentar a carteira de identidade (RG), CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

A Secretaria ainda alerta que pacientes do grupo prioritário será necessário levar cópias dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência, relatório médico e receita médica atualizada para cadastro.