Prefeitura abre processo seletivo em Conceição do Jacuípe.

19/08/2021 às 11h15

A Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe publicou na manhã da última quarta-feira 18/08 o edital do processo seletivo para o preenchimento de 502 vagas de nível médio e superior. As vagas abertas são para contratação temporária e serão distribuídas nas mais diversas funções estabelecidas no edital.

As inscrições podem ser feitas através do site www.acaobahiaorganizacao.com.br, ou de segunda a sexta-feira, das 08 às 12, das 14 às 17 horas no ponto de apoio da empresa que realizará a seleção, localizado na Rua 2 de Julho, nº 31, Centro de Conceição do Jacuípe.

Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 18 e 31 de agosto. A prova objetiva tem a aplicação prevista para o dia 19 de setembro de 2021, e o resultado final do processo seletivo está programado para o dia 15 de outubro.

Em caso de dúvidas é possível entrar contato com a empresa responsável pela realização da seleção através do e-mail: acaobainstituto@gmail.com ou pelo telefone (75) 9 9703-3227.

A Prefeitura segue fazendo mais e construindo uma cidade para todos.