Secretaria de Agricultura recebe Coordenadora da Bahiater em Conceição do Jacuípe.

19/08/2021 às 08h45

A Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe, por intermédio da Secretaria de Agricultura, recebeu na manhã de ontem, dia 18/08, a visita da Coordenadora da Bahiater, Edilza Reis. Na Oportunidade, foi realizada uma reunião onde Edilza elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe e apresentou projetos para serem implantados em Conceição do Jacuípe.

A Coordenadora fez questão de destacar que a reativação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável (CMDRS) de Conceição do Jacuípe,  foi fundamental para o fomento de projetos importantes e para a viabilização de políticas de insumos que são oferecidas pelo Governo do Estado da Bahia. Parabenizou a equipe pelos cadastros dos agricultores e por todo apoio que vem dando para a agricultura familiar.

Durante a reunião, foram apresentados números de ações que já foram realizadas na cidade pela equipe, além de ajustadas ações para a implementação de programas estaduais que contemplam o associativismo e cooperativismo rural.

Diante dos pontos discutidos, há uma grande expectativa para que em pouco tempo novos projetos e editais sejam implantados em Conceição do Jacuípe, e que a agricultura seja cada dia mais fortalecida, o que gera mais renda e mais valorização para o produtor, e para a cidade.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.