SINE Bahia divulga novas oportunidades de emprego em Conceição do Jacuípe

20/01/2023 às 11h19

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia divulgou nesta quinta-feira 19/01, a disponibilidade de novas vagas de emprego para os cidadãos de Conceição do Jacuípe. As vagas disponíveis são:

Motorista- Candidatos de ambos os sexos, com idades entre 20 e 45 anos, com ensino médio completo, CNH categoria E, curso de MUNCK  e experiência na função.

Motorista- Candidatos de ambos os sexos, com idades entre 20 e 45 anos, com ensino médio completo, CNH categoria D e experiência na função.

Almoxarife I - Candidatos de ambos os sexos, com idades entre 18 e 40 anos, com ensino médio completo e curso de empilhadeira.

Os currículos devem ser entregues até o dia 23 de janeiro na unidade do SINE Bahia de Conceição do Jacuípe, localizada na Praça Manoel Teixeira de Freitas, nº 23, Centro. A Unidade funciona, para entrega de currículos, de segunda a sexta-feira, das 07 às 17 horas.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.